Banco de Vagas:

ANALISTA DE PROCESSOS

O Analista de Processos é responsável por auxiliar na análise e melhoria dos processos internos da empresa, buscando otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados. Este profissional colabora na identificação de oportunidades de melhoria, na documentação de processos e na implementação de soluções que visem a redução de custos e o aumento da produtividade. Atuar com Indicadores.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR

Apoiar programadores em suas atividades rotineiras, auxiliando na geração de ordens de serviço para manutenção preventiva e preditiva. Apoiar os supervisores de manutenção na gestão documental, sendo responsável pela abertura das ordens de serviço emergenciais e por fazer follow-up com o setor de suprimentos. Abertura de memoriais descritivos e solicitações de compras em geral, sempre que necessário.

ASSISTENTE CONTÁBIL

Realizar e acompanhar o lançamento de notas fiscais, bem como solicitações de pagamentos de fornecedores com o objetivo de cumprir as obrigações legais e compromissos, acompanhando o processo do início ao fim e fazendo follow up interno e externo.

ASSISTENTE MANUTENÇÃO PREDIAL

Responder pela execução das obras civis de baixa complexidade realizadas no Terminal, utilizando os materiais e ferramentas necessárias para realização das atividades, visando garantir o cumprimento dos prazos e condições preestabelecidas pela Empresa.

ASSISTENTE NAVEGAÇÃO

Responder pelo acompanhamento operacional de embarque a bordo do navio assegurando o contato efetivo entre o comando do navio e o terminal para melhor produtividade nas operações de embarque.

BALANCEIRO II

Responder pela pesagem de caminhões e vagões na entrada e saída, digitando corretamente no sistema o número de notas de procedência, depositante, placas de caminhões e numeração dos vagões, visando garantir a veracidade dos dados apresentados.

CONTROLADOR TRAFÉGO

Responder pelo cadastro e conferência de documentos dos caminhões que aguardam no Rodopark para descarga no terminal, digitando corretamente as informações no sistema, visando garantir agilidade no processo de descarga do Terminal.

ELETRICISTA I

Executar atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva de origem elétrica em máquinas, equipamentos, peças e acessórios do Terminal, realizando inspeções e executando serviços programados, dentro das normas de segurança, visando garantir a continuidade dos processos. 

ELETRICISTA II

Executar atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva de origem elétrica em máquinas, equipamentos, peças e acessórios do Terminal, realizando inspeções e executando serviços programados, dentro das normas de segurança, visando garantir a continuidade dos processos.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL

Executar as atividades de engenharia de segurança do trabalho em todos os âmbitos de um terminal e operador portuário, garantindo a conformidade legal e alinhamento aos requisitos corporativos da companhia. Trabalhar na implementação das melhores práticas de EHS, garantindo às questões de safety design na concepção das novas instalações.

LIDER OPERAÇÕES III

Liderar o controle das operações de recebimento, armazenamento e embarque de produtos de origem vegetal no Terminal durante seu turno de trabalho, distribuindo e orientando tarefas aos demais colaboradores da equipe e promovendo o adequado funcionamento dos equipamentos utilizados nos processos, visando obter o alcance das metas preestabelecidas pela Empresa.

MECÂNICO II

Fabricar, montar e reparar estruturas metálicas, tubulações e outros componentes metálicos conforme especificações técnicas, desenhos e executando serviços programados, dentro das normas de segurança, visando garantir a continuidade dos processos.

OPERADOR CCO I

Operar linhas de descarga para transferência do produto para os armazéns e linhas de expedição para embarque dos navios, controlando através de comando lógico programável (CLP), bem como apoiar atividades de reporte da operação ocorrida durante o turno com a finalidade de garantir os padrões de qualidade preestabelecidos pela empresa.

OPERADOR GALERIA I

Acompanhar o fluxo de embarque, regulando o fluxo e monitorando a performance dos equipamentos, com a finalidade de garantir os padrões de segurança e qualidade preestabelecidos pela empresa.

PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO JR

Responsável pelo planejamento das manutenções de acordo com as necessidades levantadas mantendo os registros e arquivos apropriados para análise e reporte de resultados dentro dos padrões de segurança, qualidade, produtividade e meio ambiente, contribuindo para produtividade e qualidade do trabalho, eliminando antecipadamente possíveis atrasos e obstáculos através do planejamento adequado dos materiais, procedimentos e recursos necessários para o trabalho de manutenção.

PROGRAMADOR MANUTENÇÂO JR

Responsável pela programação das manutenções de acordo com as necessidades levantadas, mantendo os registros e arquivos apropriados para análise e reporte de resultados dentro dos padrões de segurança, qualidade, produtividade e meio ambiente, contribuindo para produtividade e qualidade do trabalho, eliminando antecipadamente possíveis atrasos e obstáculos através do planejamento adequado dos materiais, procedimentos e recursos necessários para o trabalho de manutenção.

RECEPCIONISTA

Recepcionar e prestar serviços de apoio a todos e fornecer instruções quanto a obrigatoriedade do acesso no terminal junto as orientações de segurança aos visitantes com assinatura do termo de responsabilidade (todas as pessoas que acessam deverão ser conscientizadas pela segurança).

SUPERVISOR MANUTENÇÂO MECÂNICA

Responder pelas atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva de origem mecânica em máquinas, equipamentos, peças e acessórios do Terminal, garantindo a realização das inspeções e execução dos serviços programados dentro das normas de segurança visando garantir a continuidade dos processos e confiabilidade dos equipamentos.

SUPERVISOR OPERAÇÕES

Responder pelo desenvolvimento das atividades operacionais dos turnos compreendendo a distribuição de tarefas e supervisão das operações de embarque, visando contribuir para o cumprimento dos objetivos preestabelecidos de operação, custos e segurança.

TÉCNICO EM LUBRIFICAÇÃO

Realizar rotina de lubrificação dos equipamentos da planta, obedecendo padrões internos de qualidade e segurança do trabalho, inspecionando e executando serviços programados, dentro das normas de segurança,
visando garantir a continuidade dos processos.