Sobre nosso cliente:
Indústria Multinacional de Saúde/Estética.
Detalhes do cargo:
- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.
- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.
- Gerenciar equipe digital.
- Manter todos os canais digitais atualizados.
- Medir e reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital (ROI e KPIs).
- Identificar tendências e insights, e otimizar gastos e desempenho com base nos insights.
- Realizar brainstorm de estratégias de crescimento novas e criativas.
- Otimizar ferramentas digitais com foco na experiência do usuário.
- Supervisionar a alocação de recursos, garantindo que o orçamento de marketing seja usado de forma eficiente e eficaz em diferentes atividades.
- Monitorar tendências de mercado, comportamento do cliente e cenários competitivos para tomar decisões, adaptar estratégias e identificar oportunidades e ameaças.
- Manter comunicação e colaboração eficazes com a agência, designers e representantes.
- Gerenciar as plataformas digitais de treinamento.
- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a jornada do cliente, garantindo uma experiência digital integrada e satisfatória em todas as etapas do processo.
O profissional desejado:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
- Conhecimento no pacote office, ferramentas de automação e edição de foto/vídeo.
- Inglês Avançado/Fluente.
- Experiência comprovada em Marketing Digital.
- Criatividade no desenvolvimento de campanhas e resolução de problemas, com capacidade de desenvolver ideias inovadoras de marketing.
- Competência em alocar e gerenciar o orçamento de marketing de forma eficiente em vários canais e campanhas com uma mentalidade orientada para o negócio.
- Experiência na liderança e gestão de canais digitais.