Sobre nosso cliente:
Empresa especializada em Soluções Logísticas.
Detalhes do cargo:
- Analisar as ordens de compra;
- Receber os componentes advindos das filias e controlar o recondicionamento dos componentes recebidos;
- Solicitar orçamento de recuperação de equipamentos;
- Verificar processo de inicialização ou não da atividade;
- Efetuar baixa das RMs – Requisição de Materiais;
- Gerar informações para a gerência técnica e verificar as requisições de materiais;
- Gerar ordem de compra e registrar as notas fiscais de fornecedor;
- Identificar filial destinatária do componente recuperado e seu custo, dar entrada no estoque, solicitar NF e enviar;
- Mapear o consumo médio das peças e acessórios;
- Proceder com abertura e encerramento das Oms;
- Cumprir os requisitos do sistema de gestão integrado, conforme estabelecido nos documentos da empresa;
O Profissional Desejado:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência como Almoxarife;
- Vivência no segmento industrial/logístico;
- Desejável conhecimento no sistema SAP;