Sobre nosso cliente:
Empresa do Segmento Logístico.
Detalhes do cargo:
- Realizar atividades de sustentação utilizando ferramentas de atendimento para Suporte N1 e N2 a softwares legados da empresa.
- Prestar suporte aos sistemas Microled, ERP Totvs (Protheus), Speed (GOS-IPMS), Vetorh, Mantran, Sofman, CTA Smart, Legal One, Bysoft, Headsoft, entre outros.
- Comunicar-se eficientemente e ser proativo no tratamento junto às equipes de negócios.
- Demonstrar resiliência para superar desafios diários e capacidade de adaptação a mudanças.
- Utilizar conhecimentos em SQL para análises e correções.
- Oferecer atendimento via plantão por escala aos softwares legados da empresa.
O Profissional Desejado:
- Formação superior completa em áreas relacionadas à tecnologia da informação;
- Pacote Office Intermediário;
- Vivência no Segmento Logístico em suporte a sistemas e atendimento a usuários;
- Capacidade de realizar análise de causa raiz para identificação e solução de problemas recorrentes;
- Habilidade para fazer levantamento de requisitos para demandas e projetos alinhados às necessidades do negócio;
- Experiência em gestão de atendimento junto a fornecedores para resoluções e melhorias contínuas nos sistemas;
- Disposição para colaborar e testar novos projetos e demandas;
- Desejável certificações técnicas relevantes e conhecimento em SQL;