Sobre nosso cliente: Armador multinacional com operações de cabotagem e navegação de longo curso.
Atividades: 
- Coordenar as atividades do departamento de atendimento ao cliente.
 
- Orientar a equipe visando aumento de produtividade e adesão a procedimentos internos.
 
- Criar e analisar KPIs e relatórios de produtividade.
 
- Acompanhar as atividades da equipe e garantir o atendimento adequado às demandas.
 
- Coordenar respostas a solicitações internas e externas.
 
- Garantir que os procedimentos estejam alinhados com os requisitos do negócio e as regras de satisfação do cliente.
 
- Promover interação e sinergia entre departamentos.
 
- Desenvolver redes de contatos internos e externos para melhorar influência e cooperação.
 
- Agir preventivamente para minimizar exposições potenciais e custos.
 
- Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos.
 
- Monitorar e implementar práticas que otimizem o fluxo de trabalho da equipe.
 
Requisitos:
- Formação superior completa em Comércio Exterior, Administração, Logística ou outras áreas correlatas;
 
- Experiência sólida em cargo de gestão/liderança dentro do setor de navegação, no departamento de Atendimento ao Cliente;
 
- Inglês Avançado (escrito e falado);
 
- Desejável conhecimento em Salesforce.
 
Esta vaga é aberta e inclusiva aos candidatos que se enquadram como PCDs!